Total Pageviews

Thursday 18 November 2010

O Cobrador

Capitulo 3º - Novo contrato, nova cobrança... (1ª parte)

Eu estou semi acordado, quando um balde de água me atinge. Não faz o mesmo efeito que faria a alguns anos atrás, mas incomoda por causa do que esta no meu peito. A estaca de madeira atravessada no coração, como eu aprendi faz uns anos, não nos mata, apenas nos paralisa, a morte é conseqüência do os inimigos fazem depois da paralisia.

Tem uns oito a minha volta, em uma sala de quatro por três, com uma porta na minha frente, e possivelmente outra atrás, por onde eu desci. Ainda estou me sentindo alerta apesar desta porra atravessada em mim, então não deve estar próximo ao amanhecer. Mas os guardas não estão tão acordados assim, o que significa que não são iguais a mim. Vantagem minha.

A porta a minha frente se abre e dela sai meu possível captor, um cara de terno cabelo alinhado como o de um gentleman, sapatos engraxados que não se sujam, não importa a lama onde pisam. Ele me olha e com um sorriso de satisfação atravessa uma faca no meu estomago. Que merda de dor (com a estaca no peito ficamos mais humanos). No cabo da faca tem um bilhete. Ele sorri novamente e retira a estaca do meu peito. Vira-se e vai embora.

Não entendi o que aconteceu, mas pra mim pouco importa. Com um movimento rápido, balanço a corrente onde estou pendurado e alcanço o guarda mais próximo. Antes de ele gritar, já esta com o pescoço quebrado. Estes dez anos me renderam muitos conhecimentos, inclusive artes marciais, afinal eu odeio armas de fogo.

No comments:

Post a Comment

Gostou, achou horrível? Comente aqui, por favor. Pra eu continuar melhorando. (: