Total Pageviews

Wednesday 17 November 2010

Capítulo 23

POV Oli


Ela finalmente parou de chorar e parecia estar tudo bem. Eu estava sentado na cama e ela deitada no meu colo enquanto viámos tv.
Foi a solução que achamos com tanto barulho pelos outros cômodos da casa. Não queria nem imaginar como seria se realmente tivessem crianças pela casa.
"Aya."
Ela virou sua cabeça pra olhar pra mim. "Hum?"
"Eu tenho uma dúvida."
"Qual?"
"Será que eles vão nos escutar?"
"Nos escutar?"
Eu me inclinei e a beijei.
"Ah, não sei." Ela sentou na cama e chegou mais perto de mim.
"Então, vamos descobrir."


POV Ashley


"Tá, tá chega Tom. Eu estou cansada."
"Ok."
Nós dois sentamos ofegantes no sofá.
"Quer ver tv?"
"Não."
"O que tem pra comer?"
"Vai ver."
Quando consegui me recuperar fui pra cozinha ver o que ele estava fazendo.
"Hey! Pode me dar uma mordida também." Disse enquanto roubava o sanduíche da mão dele.
"Ei! Esse sanduíche era meu!"
"Era seu."
Começamos a brigar pelo sanduíche e paramos subitamente.
"Tá escutando isso?"
"Esperava que fosse só eu."
"Isso, é?"
Eu corri pra ligar o som, botei no volume máximo.
"Porquê você colocou isso tão alto?" Ele disse gritando.
"Eu não quero escutar eles." Agora nós dois estavámos gritando.
"Quer sair?"
"Não queria, mas agora eu quero."
"Então vamos." Ele sorriu.


POV Tom


"Como vai ser quando a gente estiver lá?"
"O que você quer saber exatamente?"
"Como é estar em turnê, e ver os fãs e tudo mais. E as zuações."
"Ei, ei, calma. E você viu uma parte quando vocês ficaram no backstage."
Ela abaixou a cabeça. "Ah, não lembro direito."
"Ah, é. Desculpa."
"Não tudo bem, só não gosto de lembrar."
Sei, será que a Ash ainda gostava da Ay? "Ash, às vezes você fica desconfortável quando falo de algumas coisas que você passou com a Ay."
"Claro, imagina alguém que foi e ainda é importante na sua vida e você ter que se lembrar de coisas, que lembram outras que te fizeram mal."
"Ah, entendi. Então você não gosta mais dela mesmo?"
Ela riu. "Porquê você está me perguntando isso? Gostar eu gosto, e muito, mas não como antes. Sei que ela ainda precisa de mim, afinal sempre fomos melhores amigas antes de qualquer coisa."
"Entendo. Só pra saber, porque realmente seria um problema."
"Realmente seria."
"Quer sorvete?"
"Só se for aquelas bolas um em cima da outra acima da minha cabeça."
Eu ri. "Ok, senhorita eu-como-tudo."


POV Aya


Estava realmente distraída olhando o contraste das suas tatuagens na luz do pôr-do-sol. Enquanto cortornava com o meu dedo a rosa no meio do seu peito.
"Ay."
"Han?" Ele tinha me acordado da transe.
"Eu realmente não queria pensar nisso agora, nem te fazer pensar nisso. Mas, como as coisas vão ser agora?"
Aquilo me intrigou. "Como assim?"
"Sabe, eu tenho meu trabalho, e não posso ficar sempre no mesmo lugar."
Eu tinha me esquecido completamente disso. "Ah, eu não."
Droga, comecei a me lembrar em como era ficar sem ele, de novo. Meus olhos começarem a ancher d'água.
"Ay, quer vir em turnê comigo?"
"Han?"
"A gente pode levar a Ashley, quando ela não puder mais acompanhar nós paramos um pouco."
"O quê, mas..."
Ele me abraçou. "Não posso te deixar de novo."
Mas, porque ele nunca falou assim antes.
O abracei também. "Também não aguentaria ficar longe de você tanto tempo de novo."
Ele me abraçou mais forte. 
"Mas, tem uma condição."
Ele se afastou e olhou pra mim confuso. "Qual?"

No comments:

Post a Comment

Gostou, achou horrível? Comente aqui, por favor. Pra eu continuar melhorando. (: