Total Pageviews

Wednesday 17 November 2010

Capítulo 24

POV Aya


"Mas, com uma condição."
"Qual?"
Eu o beijei. 
"Ah."
Eu só queria continuar na nossa redoma. Mas meus pensamentos fugiam, como seria daqui a alguns meses. Será que ainda seria a mesma coisa.
Será que eu devia ficar aqui, assim ele sempre se lembraria de mim? Mas ele poderia esquecer. 
Ah! E esse pensamentos que não saiam da minha cabeça!
"Chegamos!" Ela tinha gritado mais alto que o necessário, o que me fez lembrar que eles poderiam ter nos ouvido.
Ele começou a rir. 
"O que foi?"
"Acho que não sabemos ser silenciosos." Ele disse entre risos.
Eu corei e me afundei meu rosto no seu peito numa tentativa de me esconder.


POV Oliver


Óbvio que eu já tinha observado ela de milhares de ângulos diferentes. Mas agora, não sei porque, ela parecia mais bonita.
Não sei se era a luz, ou as bochechas rosadas, ou o cabelo desgrenhado, ou o sorriso que não sumia do seu rosto.
Acho que ela não percebeu que eu estava meio hipnotizado, ela estava em transe de novo, brincando com o dedo em volta do meu peito.
"Oli..."
"Hum?"
"Eu sei que parece uma pergunta estranha, mas..."
"Hum, pergunta estranha... Não sei por que isso nunca soa bem, mas diga."
"Se eu ficasse aqui, o que você faria? Quer dizer, como as coisas ficariam?"
Aquela pergunta, fez eu me assustar. Ela estava pensando em não ir? Como as coisas ficariam? 
"Porquê você está me perguntando isso Ay? Você não quer ir?"
"Não! Eu quero, mas, eu fico pensando no que você faria se eu não fosse."
Deu um suspiro de alívio. "Não me assuste assim. E eu não sei, acho que eu teria problemas com a minha família e a banda."
Ela se sentou na cama com uma cara assustada. "Porquê?"
Eu ri. "Eu não conseguiria me concentrar em nada. Iria preferir ficar aqui, do que não conseguir fazer nada e ainda estar longe de você."
Ela cobriu até o seu nariz com o lençol e fez uma cara de choro. "Eu não ia deixar você ficar aqui e estragar o resto da sua vida."
"Estragar o resto da minha vida? Afinal, o que estragaria minha vida de verdade?"
Ela se jogou em cima de mim tão rápido, que só consegui responder ao seu beijo.


POV Aya


Eu sei que parecia idiota, e aquilo que ele tinha acabado de dizer era muito irresponsável ,mas ainda assim, acho que foi a coisa mais bonita que alguém já me disse.
Continuei deitada em cima dele e pousei minha cabeça no seu pescoço.
"Obrigada Carol." Eu disse com um sorriso idiota no rosto.
"Hum? O que tem a minha mãe?" 
"Me lembre de agradecê-la quando a vir."
"Pelo quê?"
Apoiei meus cotovelos na cama e levantei minha cabeça. "É por causa dela que você existe."
"Ah, claro, agradecer a ela, por pôr mais uma desgraça na Terra."
Eu dei um peteleco na testa dele. 
"Ai!" E aquele sorriso de novo.
Acho que ele era só o meu idiota.


POV Ashley


"Acho que eles pararam."
"Pelo menos não escutamos nada muito alto, então acho que sim."
Eu corei. 
O Tom olhou pra mim com uma cara de riso. "O quê foi?"
"Han... É que, eu acho que, eu também não sou o que se chama de..."
"De...?"
"Silenciosa." Eu disse tossindo.
"De o quê?"
"Silenciosa!" Eu disse tossindo de novo.
"De o quê?"
"Silenciosa, tá?" Eu devia estar mesmo muito vermelha, por que ele não parava de rir nem pra respirar.


POV Tom


Eu não conseguia parar de rir um segundo, ela estava tão vermelha que eu não conseguia.
"Tá bom, já entendi, chega Tom!"
"Desculpa." Eu disse parando de rir.
Então estávamos como sempre sentados no sofá assistindo tv. Eu não aguentei tinha que perturbá-la.
"Então, não sabe ser silenciosa..."
Ela corou de novo. "Pensei que já tinha acabado." Ela disse corando ainda mais.
Eu pulei em cima dela apertando suas bochechas. "Ah, Ash você sabe que estou brincando com você."
"Que bom."
"Minha barulhenta favorita." E comecei a rir de novo.
Ela fez uma cara tão furiosa, que jurei que ela podia me matar só de olhar pra mim.
Ela me jogou no chão e caiu em cima de mim.
Meu riso parou instintivamente com a proximidade de nossos rostos.
"Han..." Eu me sentei no chão encostando no sofá. "Desculpa Ash, não queria que ficasse com tanta raiva."
"Tá, tudo bem..." 
Nós dois estávamos sem reação pelo que tinha acabado de acontecer, suas bochechas continuavam meio rosadas.
Ela riu baixo e apontou pra mim. "Sua bochecha tá rosada."
Eu podia jurar que senti minhas bochechas queimarem quando ela disse isso. 
Só consegui abaixar um pouco meu rosto tentando me esconder.
A Ash ficou olhando pra mim por uns segundos e depois se mexeu tão rápido, que só me vi caído no chão de novo.
Com seus lábios pressionados contra o meu e seu corpo em cima de mim.

No comments:

Post a Comment

Gostou, achou horrível? Comente aqui, por favor. Pra eu continuar melhorando. (: