Total Pageviews

Wednesday 1 December 2010

Capítulo 26

POV Aya


Hum, acho que devia parar de pensar nessas coisas. 
Sai do banheiro enrolada numa toalha e enxugando o cabelo com outra.
Ele estava encostado na janela, mesmo de noite e naquela luz horrível, ele continuava lindo.
Tá, tá, coisa de namorada babona. Espera, namorada? Hum, acho que ainda não pensei nisso.
Acho que nós éramos, já que gostávamos um do outro e ficaríamos juntos.
Mas pensando bem, não falamos sobre isso. 
Bem, acho que estou sendo meio apressada, afinal ainda é o primeiro dia que nos reencontramos.
Ele virou o rosto pra mim e deu seu sorriso de sempre. Mesmo depois de ver ele por tanto tempo, continuava tendo o mesmo efeito sob mim.
"Que foi?"
"O quê?"
"Você está meio estranho, parece estar pensativo demais."
Sua expressão ficou pensativa de novo e ele virou o rosto olhando pela janela. "É só que..."
Eu me aproximei dele e encostei meu queixo no seu ombro. "O quê?"
Ele suspirou. "Eu gosto muito de você, de verdade. Mas, eu sou um idiota, você sabe." Ele deu um sorriso torto e abaixou a cabeça, eu me afastei. "Não quero estragar tudo."
"Como assim?"
Ele suspirou de novo. "Eu já tive relacionamentos estáveis antes, já me senti bem com essas pessoas por perto, o suficiente pra não querer estar com outra pessoa enquanto estavam comigo."
"Enquanto estavam com você..."
"Você entendeu..."
"Mas você já teve medo antes?"
"Hum, não tanto assim. Eu sei que dessa vez é diferente, eu sei que é, quer dizer eu sinto, quer dizer o que eu sinto é diferente. E eu não quero estragar tudo, então se eu fizer alguma besteira, me perdoa?"
Eu não consegui me segurar, quando escutei ele se contradizendo daquele jeito e tão rápido, só consegui rir.
Ele se virou e me olhou com uma cara assustada. "Porque você está rindo?"
"Desculpa..." Eu disse entre risos. 
"O que foi que eu disse?"
Minha risada finalmente parou. "É só que ver você se contradizer assim, é novo pra mim."
"Ah, bem, pra mim também." Ele continuou a olhar pela janela.
"Então o problema é esse?"
"É, e eu não sei porquê eu te contei isso."
Eu ri. "Se você se sente assim, sei que você não fará nenhum besteira. Eu confio em você."
"Tá, só não confie demais. Nem eu confio em mim."
Eu ri de novo. "Tá, tudo bem, então eu confio por nós dois."
Ele suspirou de novo. 
Vesti minhas roupas e liguei a tv.


POV Oliver


Ela já estava vestida e sentada na cama assistindo tv.
Eu deitei na cama e deitei minha cabeça no colo dela.
"Tá confortável?" Ela perguntou com um sorriso no rosto.
Eu sorri também. "Uma tv, uma cama, cafuné, e a garota que eu amo, porquê não estaria?"
Ela me olhou confusa. 
Nem eu tinha prestado atenção no que eu tinha acabado de dizer.
Ops, acho que falei demais.
Mas pra minha sorte, começamos a escutar barulhos estranhos vindos do andar de baixo.
"O que é isso?"
"O Tom e a Ash não estão lá em baixo?"
Nos entre olhamos assustados. Eu levantei num pulo.
"Você acha que...?"
"Eu é que não quero descobrir! " Se era meu irmão e ela, eu realmente não queria ir lá em baixo pra ver isso.
"Ah, não, eu não acredito, se for isso, eu tenho que ter certeza."
"Ei! Você não vai descer lá vai?"
"Eu vou sim, se você quiser pode ficar aqui."
Ela saiu e fechou a porta do quarto.
Eu aumentei o volume da tv.
Não queria escutar seja lá o que fosse aqueles barulhos.


POV Ashley


Eu já estava acostumada a ter relações sem significado, quer dizer.
Pra mim tinha mas pras outras pessoas não.
Era incrível como eu sempre escolhia idiotas.
Acho que dessa vez, podia ser sem significado, ou quase.
Afinal era meu melhor amigo, sem significado ou não, eu descobriria isso depois.
E como eu já era expert nisso, sabia de muitas coisas.
Geralmente era eu que controlava a situação toda.
Mas acho que exagerei um pouco, porque depois o Tom ficou fora de controle.
Acho que se a Ay e o Oli não estivessem fazendo nada lá em cima, nos escutariam.
É, acho que exagerei, só um pouco.
"O que foi isso?" Ele parou subitamente.
"Isso o quê?"
"Eu escutei um barulho."
"Ah, deve ser os dois lá em cima."
"É, você tem razão." 
Deeeeus, não, sei, como, ele, ficou, tão, descontrolado.
Ok, acho que posso dizer, que nunca tive um orgasmo tão bom antes.
Continuamos parados, respirando rápido.


POV Tom


Eu mal conseguia respirar direito. Acho que exagerei.
Mas, nossa, wow.
"Tom?" 
"O quê?"
"Onde você aprendeu essas coisas?"
Só consegui esboçar um sorriso. "Sei lá. Porquê?"
"Não vai ficar se achando, mas, acho que foi o melhor orgasmo que eu já tive."
Eu virei meu rosto pra ela. "Sério?"
"É."
"Nossa."
"O quê?"
Eu dei uma risada. "Pensei que fosse só comigo."
Ela se apoiou num cotovelo e levantou pra olhar pra mim com uma sobrancelha arqueada. "Você também?"
"É né."
Nos escutamos um barulho na escada. "Você escutou isso?"
"Ah, agora você escutou também?"
"Vai lá ver o que é."
"Tá louco? E se for o Oli?"
Eu grunhi e pus minhas calças. 
Fui de mansinho até as escadas mas não vi ninguém. Mas jurei que vi a porta do quarto onde eles estavam se fechando.
"É, acho que alguém viu/ouviu a gente." Eu disse descendo o último degrau.
"Quem?"
"Eu disse alguém, não sei."
"Ai Deus."
Eu ri. "O quê foi?"
"Quem será que viu?"
"Que diferença faz, o outro vai saber do mesmo jeito."
"Hum... Acho que vou tomar banho, quer vir comigo?"
Nossa, acho que eu realmente podia me acostumar com isso.
"Claro."


POV Aya


Eu fechei a porta do quarto ainda meio assustada e desacreditada de escutar o que escutei.
"E então? Quer dizer, não! Não quero saber."
Eu continuava com uma cara assustada.
"O quê foi?" Ele desligou a tv e veio até mim com uma cara preocupada.
"É só que eu não acredito." E sentei na cama.
"Não acredita no quê?" Ele se sentou do meu lado.
"Eles transaram."
Ele fez uma cara tão assustada quanto a minha.
"Ah, bem, não foi tanta surpresa, já sabia que o Tom queria isso há muito tempo. Mas afinal o que aconteceu pra ele conseguir?"
"Eu que ouvi, não quero perguntar nada."
Eu me deitei e fui dormir.
"Já vai dormir?"
"Sim."
"Eu vou tomar banho, depois venho deitar com você."
"Ok."
Eu realmente não queria pensar naquilo.

No comments:

Post a Comment

Gostou, achou horrível? Comente aqui, por favor. Pra eu continuar melhorando. (: