O movimento anterior me permitiu ver melhor a situação: a corrente estava quebrada e a sala tinha espaço de sobra pra fazer um baile da terceira idade.
Forcei pra baixo antes dos dois mamutes me acertarem, a corrente quebrou e eu cheguei ao chão a tempo de ouvi-los se chocarem. Peguei a faca da minha barriga, e passei na perna dos dois. Com os maiores caídos, os outros foram só o lanche.
Quando terminei, eu estava imundo, roupa rasgada, sapatos sujos e cabelo desarrumado. Tenho que encontrar meu captor/libertador; adorei a roupa dele, e perece ser o meu numero.
Saio pela porta a minha frente e lá esta ele encostado em uma Mercedes SLR preta.
Em milésimo de segundo antes de eu pular em cima dele, ele me joga as chaves do carro, e me avisa que dentro eu vou encontrar roupas novas e o motivo daquilo tudo.
Eu entro no carro enquanto ele vai andando em direção a um sedã estacionado na esquina. E claro antes de me sentar, eu mudo de roupa, pois aquele carro não combina com as minhas atuais vestimentas.
Um envelope e com algumas instruções esta no banco do carona.
Dentre as explicações uma diz que o recebedor foi morto pra que meus chefes não soubessem que eu estava vivo. Minha nova missão era descobrir quem eram os meus chefes, e eliminar o chefe deles.
Não podia recusar afinal de acordo com o que estava escrito, eu tinha matado o recebedor, e me havia sido prometido $ 6.000.000 caso eu cumprisse o trabalho.
Decidi começar pela pessoa que me apresentou o trabalho. Tenho que encontrar Vanessa...
No comments:
Post a Comment
Gostou, achou horrível? Comente aqui, por favor. Pra eu continuar melhorando. (: