Total Pageviews

Sunday 21 November 2010

Hoje eu estou aqui, para indicar a vocês um blog.
O próprio nome já é auto-explicativo. Falando Sobre... de notícias às telonas.
Eu particularmente acho muito bom, não é como os blogs convencionais, com linguagem formal, a blogueira expressa suas próprias opiniões. Bem expressivo até.
E recentemente ganhou um prêmio. O prêmio Dardos que significa:o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Este selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Grande foi a minha surpresa quando vi que meu blog foi um dos indicados que ele poderia dar à premiação também.
Essa é minha forma de agradecer.
Então vão lá, fuxiquem e olhem, é bem interessante.

1 comment:

  1. oi gaby! vc já ganhou o premio é só passar lá e pegar:D

    ReplyDelete

Gostou, achou horrível? Comente aqui, por favor. Pra eu continuar melhorando. (: